Eco-Bungalow | Arcos de Valdevez

Avaliação do Eco-Bungalow (0-10 valores)

Quarto: 8
Estacionamento:9
Pequeno Almoço: 10

Final: 9.6
No âmbito da parceria do nosso blog com o Eco-Bungalow tivemos o prazer de ser clientes, e ficar fãs do espaço.

No caminho para lá paramos no centro de Arcos de Valdevez onde estavam a decorrer as festividades de são Martinho, com o tradicional vinho e castanhas tipicas da localidade.

De Arcos de Valdevez até ao Eco-Bungalow o trajeto é feito através de várias aldeias típicas do minho e sempre em comunhão com a natureza. Passamos por locais bonitos onde existe a Natureza nos seu estado mais puro.

Chegamos ao local, numa noite fria, mas fomos calorosamente bem acolhidos, agradecendo desde já toda a Hospitalidade, durante toda a estadia. O local é fantástico, é um retiro ideal para se fugir da azáfama do dia a dia, e descansar ficando desligados de tudo, inclusive dos problemas ou preocupações do dia a dia.

Da recepção até ao Bungalow apesar de ser de noite conseguimos reparar na envolvência com a natureza, com a pedra granítica e o respeito que houve na intervenção no local. Fora existe algo semelhante a um largo típico de aldeia que acaba por derivar para as outras habitações do mesmo complexo.

O Bungalow foi uma agradável surpresa, o isolamento exterior de cortiça propaga-se para o interior através do uso do mesmo material, dando uma sensação de conforto e ambiente muito envolvente, com a textura e o cheiro do material.

O Quarto é simpático, dispõe de Wi-Fi, uma TV, ar condicionado, que apesar do bom isolamento do edifício, nas noites mais frias acaba por ser necessário ligá-lo, uma casa de banho com base de duche e com as mesmas caraterísticas do quarto com o uso de materiais locais como a madeira. Dispõe também de um varanda agradável, onde podemos contemplar a natureza.

De manhã fomos ao edificio principal tomar o pequeno almoço, muito bom, tanto a nível de qualidade como de quantidade. Baseia-se muito em produtos tradidionais e das localidades circundante, como compotas, queijos, entre outros. O salão onde são servidos os pequenos almoços é muito agradável e tem uma vista magnifica sobre a natureza circundante.

Aconselhamo-vos a visitarem este espaço, nós adoramos e ficamos clientes concerteza.

A todos no Eco-Bungalow agradecemos esta parceria e todo o tratamento fantástico que recebemos durante a estadia.

Podem ver mais nas nossas fotos seguidamente.

OurTripReports
OURTRIPREPORTS
INSTAGRAM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )